Moradores do Ogunjá ganham quadra poliesportiva reformada

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis, entregou uma quadra poliesportiva reformada aos moradores da comunidade Viver Melhor, no Vale do Ogunjá, neste domingo (31). A Prefeitura, segundo Bruno, investiu R$ 171 mil para requalificar o equipamento.

“O esporte é um importante instrumento de inclusão social, por meio do qual também é possível dar uma alternativa profissional aos jovens, mantendo-os longe das drogas e da criminalidade, sobretudo nas áreas mais pobres da cidade”, afirmou.

De acordo com Bruno, a administração municipal já construiu e requalificou mais de 350 campos e quadras na capital baiana, desde 2013. “Vamos continuar avançando com esse importante programa, que vem melhorando muito a qualidade de vida da população”, pontuou.

No Ogunjá, a reforma incluiu a recuperação das arquibancadas e do piso, pintura, troca dos alambrados e traves, aplicação das tabelas de basquete, instalação de muretas e implantação da rede de proteção sobre o equipamento poliesportivo, que também ganhou nova iluminação.

Bruno Reis ainda anunciou a implantação da nova iluminação em LED na localidade, onde esteve acompanhado do deputado federal Leur Lomanto Júnior, do deputado estadual Tiago Correia, dos vereadores Kiki Bispo e Demétrio Oliveira, além de líderes comunitários. Foto: Betto Jr.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados