“Vamos cobrar para que a verdade não seja manipulada”, diz Marta sobre caso Marielle

Líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues disse que a prisão, nesta terça-feira (12), dos suspeitos da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes , deve deixar a população alerta para o que está por vir e para as manobras que podem ser utilizadas para tirar o foco da verdade sobre o crime.

“Desde o início, as investigações falavam em atentado político. Hoje, o delegado começa a dizer que um dos suspeitos demonstra obsessão por personalidades de esquerda. Sabemos que este crime não foi isolado e é improvável que o crime não tenha mandante. Precisamos estar vigilantes para que a verdade não seja manipulada”, comenta a vereadora.

Para ela, as “coincidências” relacionadas à família Bolsonaro tornam o caso ainda mais obscuro e tortuoso. “O suspeito mora no mesmo condomínio que o presidente. O filho do presidente namorou a filha do suspeito. A família de Bolsonaro tem envolvimento com milicianos, empregando um motorista miliciano, a mulher e filha de outro. Precisamos saber a verdade”, diz.

A vereadora do PT disse, ainda, esperar que a Justiça seja feita e pede a população que permaneça cobrando dos poderes públicos mais investigação para além da prisão dos suspeitos. “Precisamos ter certeza de que não ficará nada debaixo de pedras. A democracia e esquerda brasileira sofreram este gravíssimo atentado e a vigília deve ser permanente. Precisamos descobrir quem mandou matar Marielle e Anderson”, pontua.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados