Jornalista de Minas Gerais vence concurso Miss Brasil 2019

A miss Minas Gerais Júlia Horta venceu o concurso Miss Brasil 2019 na noite deste sábado, em São Paulo. Júlia é natural de Juiz de Fora, tem 24 anos e, com a vitória no concurso vai reprentar o Brasil no Miss Universo. Jornalista, a mineira é blogueira e influenciadora digital. Também era apresentadora de um programa na TV Alterosa, o ‘Casa Comigo’.

Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo ficaram entre as cinco seminifinalistas do concurso.

A miss Ceará, Luana Lobo, de 24 anos, ficou em segundo lugar, seguida pela Miss São Paulo, Bianca Lopes, de 22 anos. Ao todo, participaram do concurso 27 candidatas. Durante a disputa, a miss mineira respondeu sobre como descrever o atual cenário do país para um estrangeiro.

Participaram do júri os consultores de beleza Marcos Proença e Wanderley Nunes; o estilista Alexandre Herchcovitch; a empresária e ex-modelo Luiza Brunet, as empresárias Rachel Maia e Leila Schuster; a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães; as jornalistas Mônica Salgado e Ricky Hiraoka; e a youtuber Taciele Alcolea.

Nas redes sociais, a mineira ganhou vários elogios: ‘A miss Minas Gerais nem é gente, é anjo’, dizia um dos internautas. Júlia agora vai representar o Brasil no Miss Universo. (Estado de Minas) Foto: Miss Brasil BE Emotion/Facebook

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados