ONG Casa do Zezinho no Shop. Vila Olimpia

CRIANÇAS E JOVENS DA CASA DO ZEZINHO ATRAVESSAM A PONTE E APRESENTAM SUA “ÓPERA SUBURBANA” GRATUITAMENTE NO THEATRO NET, NO SHOPPING VILA OLÍMPIA

Apresentação acontece no dia 12/03, às 20h00 e 100% do roteiro e histórias contadas em cena são baseadas em vivências reais dos Zezinhos e Zezinhas da peça. ONG completa hoje, 6 de março, 25 anos de vida!

Uma apresentação de arte, canto, dança e teatro de crianças e jovens em situação de alta vulnerabilidade social, que fazem do palco seu alto-falante para exporem seus desafios de vida. Esse é a mote da “Ópera Suburbana”, projeto cultural da Casa do Zezinho, ONG que completa hoje, (06/03), 25 anos desde sua fundação em 1994 na região do Capão Redondo, extremo sul de São Paulo. Liderados por Fabiano Medeiros e André Hã, profissionais experientes do ramo das artes cênicas e coordenadores do projeto, mais de setenta Zezinhos de 7 a 18 anos terão, após 12 meses de ensaios e apresentações para a comunidade, seu maior desafio nos palcos: uma plateia de 800 espectadores no Theatro Net, na Vila Olímpia, bairro nobre da cidade.

A apresentação acontecerá no dia 12/03/2019 às 20h00 e é 100% gratuita. A reserva de assentos pode ser realizada pelo Ingresso Rápido no link: https://compre.ingressorapido.com.br/event/12548-2/d/55448

Quem quiser conhecer mais sobre a ONG e como ajuda-la pode acessar o site: casadozezinho.org.br

Sobre a Casa do Zezinho

A Casa do Zezinho é uma organização social sem fins lucrativos, localizada no extremo da zona sul de São Paulo, local também conhecido como Triângulo da Morte, na Subprefeitura do Campo Limpo, uma região com aproximadamente 1,2 milhão de habitantes.

Fundada em 1994 por Dagmar Rivieri, mais conhecida por “Tia Dag”, a Casa do Zezinho é um espaço de desenvolvimento das potencialidades humanas e de atuação para crianças, jovens e idosos oriundas de famílias com baixa renda. Começou com 7 crianças e hoje atende, anualmente, mais de 1.000 Zezinhos de ambos os sexos, com idade a partir de 6 anos, oferecendo educação complementar, reforço escolar, capoeira, jiu-jítsu, kung-fu, arte, canto, dança, teatro, oficinas introdutórias ao mercado de trabalho e atendimento psicológico aos jovens e famílias.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados