Hoje (03) tem projeto Pôr do Sol em plena Praça Castro Alves

Primeiro cantor de trio elétrico do Brasil, Moraes Moreira é uma das atrações mais esperadas no Carnaval de Salvador. Ele se apresenta nesta terça-feira (5), no projeto Pôr do Sol, realizado na Praça Castro Alves pela segunda vez na folia baiana. Mas os shows, com início sempre às 18h, começam hoje com Baby do Brasil e uma apresentação conjunta de Larissa Luz, Luedji Luna e Xenia França.

“Ano passado, eu toquei em uma sexta e a praça ficou lotada. Foi lindo! As grandes canções sobre a praça são minhas e estão vivas no coração das pessoas. Eu sou um Carnaval em cada esquina. Essa praça é minha e do poeta Castro Alves. Meu lugar é ali”, afirma Moraes Moreira.

O baiano de Ituaçu promete uma apresentação ainda mais especial neste ano. “Estou bem preparado. Estou com meu filho Davi Moraes no dia. Vou fazer um show histórico. Pode esperar muita alegria, muita história e reflexão sobre o Carnaval. A expectativa é a melhor possível. Pode avisar aí. Vão para praça me esperar”, diz o ex-integrante do grupo Novos Baianos.

Programação – O projeto Pôr do Sol terá ainda, na segunda-feira (4), show de Armandinho, Dodô e Osmar. Na terça-feira, além de Moraes Moreira, também se apresentam Márcia Short, Elaine Fernandes e Katia Guimma.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados