“Temos tudo para fazer o mais popular, alegre a pacífico Carnaval de todos os tempos”, diz Bruno Reis

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, destacou o trabalho da gestão municipal para tornar o Carnaval de Salvador ainda mais atraente, ampliando o público nos circuitos oficiais neste ano. “Temos tudo para fazer a mais popular, alegre a pacífica festa carnavalesca de todos os tempos”, afirmou Bruno, que se divertiu ao lado do prefeito ACM Neto, no trio do Psirico, puxado pelo cantor Márcio Victor, no circuito Barra-Ondina, na noite desta sexta-feira (1).

De acordo com Bruno, a Prefeitura contabilizou aumento de 10% no número de pessoas se deslocando por meio dos modais de transporte público, no primeiro dia de Carnaval. Por outro lado, segundo ele, caíram os registros de violência nas ruas e de assaltos a ônibus. “Os resultados iniciais da maior festa de rua do planeta são animadores. A nossa equipe tem trabalhado bastante para garantir mais conforto e bons serviços públicos durante a folia, para os baianos e visitantes das mais diversas partes do Brasil e do mundo”, assinalou o vice-prefeito.

Para ampliar a participação popular na festa, a gestão municipal garantiu mais de 160 atrações gratuitas. Além disso, cerca de 200 artistas se apresentarão nos nove palcos espalhados pela capital, nas regiões de Cajazeiras, Periperi, Itapuã, Liberdade, Boca do Rio, Plataforma, Pau da Lima, Piatã e Centro Histórico. “O nosso Carnaval fica a cada ano mais diversificado, multicultural e acessível para todos”, disse Bruno, que vai entregar 16 novas ambulâncias para reforçar a frota do SAMU neste sábado (2), às 10h, em frente ao camarote oficial da Prefeitura, no Campo Grande.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados