Pipoca do Saulo chega ao Campo Grande neste sábado (02)

A pipoca do cantor Saulo Fernandes será um dos destaques deste sábado (2) no Carnaval do Circuito Osmar (Campo Grande), além dos blocos afro, a exemplo do Ilê. Saulo deve pregar mais uma vez os princípios da tolerância, do respeito às diferenças, que são uma marca do cantor e compositor.

Após se apresentar nesta sexta (1) com a “Pipoca das Cores”, no Circuito DodÔ (Barra-Ondina), Saulo volta ao mais tradicional endereço da folia soteropolitana a partir das 14h. “Vamos deixar que as cores se misturem, que as diferenças se percam na brincadeira, que a gente possa diminuir as distâncias e os preconceitos, e que o espírito de amor e união nos façam mais fortes e felizes”, disse.

Na chamada “Pipoca da Fantasia”, o cantor disse que todos devem ir a caráter, seguindo a imaginação e o espírito carnavalesco. Este é o sexto ano consecutivo em que o cantor e compositor baiano fará seu Carnaval sem cordas, gratuito e democrático.

A folia no Circuito Osmar começa às 10h, com a Banda Carrossel, no Bloco Todo Menino é um Rei. Ainda passam pela avenida a Didá, por volta das 11h30, e as irreverentes Muquiranas, com Parangolé. Quem curte uma música instrumental poderá acompanhar Fred Menendez & Banda com seu Rixô Elétrico. Confira toda a programação em www. curtacarnaval. com. br.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados