Mano Walter curte o Carnaval de Salvador no Planeta Band

O cantor e compositor Mano Walter marcou presença no Camarote Planeta Band na noite desta sexta-feira (01). Bem acompanhado da namorada, Mano Walter acompanhou a passagem dos trios no circuito Barra-Ondina e atendeu com muita simpatia os fãs que estavam no camarote e na avenida, próximo à varanda do camarote.

Além de tocar no Carnaval, o cantor revelou que está aproveitando a agenda na capital baiana para também se divertir na folia. “O carnaval de Salvador é magico. Sempre foi um sonho poder tocar neste Carnaval, e estou hoje realizando este sonho pela terceira vez. A Bahia sempre me recebe sempre de uma forma maravilhosa, e eu só tenho a agradecer este carinho. É muito alegria, axé e energia”, disse.

Na quinta-feira, Mano Walter subiu no trio elétrico de Claudia Leite para uma participação especial. Já na sexta (01), as participações foram nos trios de Bell Marques e Anitta.

SERVIÇO:

O quê: Camarote Planeta Band Othon 2019
Quando: De quinta a terça-feira de Carnaval (28 de fevereiro a 5 de março) das 18h às 05h
Atrações: Chiclete com Banana e Jau (sábado); Timbalada e La Fúria (domingo); Psirico e Mametto (segunda) e Harmonia do Samba e Afrodisíaco (terça).
Onde: Circuito Dodô (Barra/Ondina) – Av. Presidente Vargas, 2456, Hotel Bahia Othon Palace – Ondina, Salvador
Vendas: www.camaroteplanetaband.com.br
Outras informações: (71) 3111-4000

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados