Bruno Reis entrega quadra reformada a moradores de São Marcos

“Os mais de 330 equipamentos esportivos que construímos ou recuperamos ajudam a transformar a cara da nossa cidade, assim como levam mais qualidade de vida às pessoas nas diversas comunidades de Salvador”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, no Recanto das Ilhas, em São Marcos, onde inaugurou uma quadra poliesportiva requalificada na noite de quarta-feira (20).

De acordo com Bruno Reis, o equipamento esportivo, localizado na Avenida Oceano Pacífico, recebeu investimento de R$ 191 mil para a implantação de alambrado e de rede de proteção sobre a quadra, além de piso, traves, tabelas de basquete, muretas e serviço de drenagem. “A Prefeitura acredita no grande potencial do esporte como ferramenta de inclusão social. Vamos fortalecer ainda mais essas iniciativas. Dessa forma, a nossa gestão estará contribuindo para as presentes e futuras gerações”, pontuou.

Na inauguração da quadra, o vice-prefeito esteve acompanhado da equipe da administração municipal, do vereador Sérgio Nogueira e de líderes comunitários da região. Mais cedo, Bruno participou da coletiva sobre o Carnaval 2019. Antes, no entanto, ele foi ao canteiro do BRT vistoriar a obra do novo modal de transporte. “A construção segue a todo vapor, no ritmo do nosso trabalho, cada vez mais acelerado”, assinalou. Foto: Betto Jr.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados