Frente do Torcedor vai debater Ba-Vi com torcida única

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos do Torcedor vai debater, em audiência pública, a questão da torcida única no tradicional clássico Ba-Vi. O presidente do colegiado, vereador Henrique Carballal (PV), informa que o debate será nesta quarta-feira (20), às 9h, no Centro de Cultura da Câmara.

“O evento ocorrerá no contexto da discussão acerca do cerceamento de direitos do cidadão a partir da recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA) para que as partidas de futebol envolvendo o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória ocorram com torcida única”, afirma Carballal, líder do governo na Câmara.

Conforme o vereador, “a ocasião será uma excelente oportunidade para que parlamentares, representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública, assim como da Federação Bahiana de Futebol, dos clubes envolvidos, de órgãos das três esferas de poder e organizações da sociedade civil discutam não apenas a recomendação em questão, mas também a implementação de políticas e mecanismos relativos ao apoio e defesa dos direitos do torcedor em Salvador”. Foto: Antonio Queirós

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados