Miss Bahia visita a Câmara de Salvador e recebe apoio dos vereadores

A Câmara Municipal de Salvador recebeu, na tarde desta segunda-feira (18), uma visita de cortesia da Miss Bahia 2019. No Salão Nobre, Liliane Natiele, de 20 anos, foi recepcionada pelo presidente Geraldo Júnior (SD) e diversos vereadores.

Para o chefe do Poder Legislativo municipal, a representante da beleza estadual é um exemplo de pessoa simples e determinada. “Além da beleza e simpatia, Liliane tem foco, determinação e perseverança para chegar à condição de Miss Brasil”, afirmou Geraldo Júnior. Segundo o presidente, a jovem natural de Quixabeira veio receber a bênção da Câmara de Salvador antes de disputar a competição nacional, que será realizada no dia 9 de março, em São Paulo.
Feliz em poder representar a Bahia, Liliane Natiele definiu a importância do título estadual. “É mágico. Aos 20 anos de idade você poder representar um estado grandioso e rico como a Bahia é algo incalculável”, declarou.

Atual Miss Feira de Santana, Liliane destacou ainda as qualidades necessárias para ocupar o posto. “Precisa ter carisma, engajamento e conhecimento sobre as questões sociais. A miss precisa ainda ter força para poder falar e representar um estado, não é um corpo e um rostinho bonitos, é uma coisa de dentro para fora”, frisou.
A visita também contou com a presença do diretor-geral da Band Nordeste, Augusto Correia Lima.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados