Turma do Pagode lança segundo EP do projeto “Misturadin2”

Nesta sexta-feira, 15, a Turma do Pagode lança mais uma amostra do novo projeto ao vivo, “Misturadin2”. O EP2 conta com seis faixas, com as participações de Leci Brandão, Brother Charlie e Salgadinho, e já está disponível em todas as plataformas digitas de áudio.

Ouça

As canções que compõem o EP são a nova “Som da Verdade”; o medley “Ainda É Tempo de Ser Feliz/ Fogueira de Uma Paixão/ Zé do Caroço”, com participação de Leci Brandão; “Deixa Ela Desfilar”, colaboração com a banda Brother Charlie; a romântica “A Pessoa Certa”; o medley “Recado A Minha Amada/ No Compasso do Criador”, que contou com a participação do cantor Salgadinho, e a nova “Você Podia”.

Thiagão falou sobre cada música do EP: “a gente buscou trazer a voz original de um grande sucesso, regravar e cantar junto com a gente. ´Som da Verdade´ é uma inédita, um pagode com um papo bem legal, que coloca a galera pra cima. Gostamos muito dessa música e esperamos que as pessoas também curtam.

O medley ´Ainda É Tempo de Ser Feliz/ Fogueira de Uma Paixão/ Zé do Caroço´ tivemos o prazer de cantar com a Leci Brandão, que é uma pessoa incrível, que todos somos muito fãs. Ela gentilmente aceitou o convite. O resultado ficou excelente, a reação das pessoas durante a gravação foi incrível. ´Deixa Ela Desfilar´, do Brother Charlie, regravamos com a própria banda e ficou uma versão muito legal, no pagode. É uma banda pela qual temos muito carinho.

´A Pessoa Certa´ é uma música que a gente acredita muito, gravamos há algum tempo, mas muita gente não conhecia e queremos mostra-la para essa nova geração que nos acompanha. Tem também o medley com sucessos do Katinguelê, que sempre fomos muito fãs, e hoje temos a honra de cantar com o Salgadinho. Realizamos um sonho. E, por fim, nosso EP traz ´Você Podia´, uma música romântica, que é meio uma resposta de ´Se Eu pudesse´. É uma canção lindíssima. Quem não está com o coração muito firme, é melhor não ouvir para não chorar!”, brinca.

Thiagão finaliza: “esse é um projeto que acho que as pessoas estão curtindo muito por conta dessa mistura, com cantores de várias gerações. Estamos com a expectativa muito boa, assim como foi com o primeiro EP, que as músicas estão presentes nas principais playlists e estão sendo bem tocadas por aí. Viemos com tudo nesse segundo EP e esperamos que a galera goste”.

O EP2 faz parte do décimo primeiro trabalho do grupo, o “Misturadin 2”, que foi gravado em outubro do último ano no Credicard Hall, em São Paulo, e, além de nomes como Leci Brandão, Salgadinho e a banda Brother Charlie, destaques do EP2, contou com as participações de Henrique & Diego, Rael, Samprazer, Carica Sensação, Doce Encontro, Marquynhos Sensação e Gaab. No repertório, canções inéditas e versões de clássicos do pagode dos anos 1990 e 2000.

Com 7 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 2.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a Turma do Pagode é um dos mais tradicionais grupos de pagode do país, com 18 anos de história. A Turma é formada pelos amigos Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados