Moradores de Cajazeiras VIII ganham praça inaugurada por Bruno Reis

“A nossa gestão vem intensificando o programa de construção e reforma de espaços públicos de convivência e lazer. Além de resgatar a autoestima dos moradores dos bairros, essa iniciativa contribui muito para devolver a cidade ao cidadão”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, na inauguração da Praça Nossa Senhora Aparecida, na Estrada da Paciência, em Cajazeiras VIII, na noite de quinta-feira (14).

Ao lado de líderes comunitários e dos vereadores Kiki Bispo, Paulo Magalhães Júnior e Sérgio Nogueira, o vice-prefeito Bruno Reis disse que a gestão municipal já entregou aos moradores da cidade mais de 400 praças construídas ou requalificadas, desde 2013. “Promovemos a socialização e o bem-estar por meio desses equipamentos de convivência e lazer, que são muito bem aproveitados pela população”, pontuou.

A Praça Nossa Senhora Aparecida conta com academia de ginástica e diversos brinquedos infantis, além de nova iluminação e paisagismo. Com pouco mais de 570 metros quadrados de área construída, o equipamento possui rampa de acessibilidade e foi elaborado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados