Prefeitura reforma e entrega campo do Master em Pirajá

“Além de importante meio de transformação e inclusão social, o esporte promove a saúde e afasta os jovens da criminalidade e das drogas. Por isso, a nossa gestão tem intensificado as reformas e construções de quadras e campos em áreas públicas da nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, que inaugurou o campo do Master requalificado, neste domingo (10), em Pirajá.

De acordo com Bruno, o equipamento esportivo recebeu investimento de R$ 340 mil da administração municipal, para a instalação de banco de reservas, quiosques e alambrados, pavimentação, pintura do vestiário, nova escadaria e implantação de rede de proteção sobre o campo, entre outros serviços. “São nesses espaços públicos que as pessoas das mais diversas comunidades da nossa cidade se divertem e se confraternizam”, disse.

Além da inauguração, Bruno Reis participou de eventos esportivos ao lado dos vereadores Kiki Bispo, Palhinha, Sabá e Demétrio Oliveira, de diversos líderes comunitários e da equipe da Prefeitura. Ele acompanhou a abertura do campeonato da Liga Desportiva do Beira Lixo, em Castelo Branco. Já no Largo do Tanque, o vice-prefeito marcou presença no encerramento do disputado torneio futebolístico da comunidade.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados