Festa de Iemanjá terá esquema de limpeza reforçado

Para garantir a comodidade de quem for à Festa de Iemanjá, comemorada neste sábado (02), no bairro do Rio Vermelho, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) montou um esquema especial de limpeza para atender a demanda específica do evento.

No período das 23h às 5h, uma equipe composta de agentes de coleta e limpeza, além de motoristas de operações, vai atuar no local mantendo a higienização das vias públicas. Ao todo serão 266 profissionais envolvidos na operação especial. Para suporte no trabalho serão utilizados oito compactadores, seis caminhões pipa, oito caminhões, oito ônibus e ainda uma carreta.

O esquema abrangerá as ruas da Paciência, Guedes Cabral, Borges Reis, Doutor Odilon Santos, Monte Santo, Antônio Muniz, Osvaldo Cruz, do Meio, Juazeiro, Potiguares João Gomes, Conselheiro Pedro Luiz, Ilhéus e Vieira Lopes. Além destas vias, o reforço compreenderá os largos de Santana e da Mariquita, Avenida Juracy Magalhães Junior até o retorno e a Praça Brigadeiro Farias Rocha.

A Limpurb ainda disponibilizará sanitários químicos em pontos estratégicos do circuito festivo. No total serão 126 para o público masculino, 141 para o feminino e ainda quatro unidades para crianças e outras quatro para deficientes físicos.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados