Após recesso, Câmara retoma os trabalhos nesta segunda-feira (4)

A Câmara Municipal de Salvador retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (4), às 9h, no Plenário Cosme de Farias, com a instalação da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. Os trabalhos serão dirigidos pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD). Ainda na sessão solene, o prefeito ACM Neto fará a leitura da Mensagem do Executivo.

“Iniciamos mais um ano legislativo de muito trabalho, sempre em sintonia com a cidade e o povo. Estamos atentos às demandas da sociedade e vamos aproximar ainda mais a Câmara do cidadão, dando vez e voz para quem não tem voz”, afirma Geraldo Júnior.

O presidente do Legislativo Municipal de Salvador acrescenta que “a Câmara manterá o diálogo independente e harmonioso com o Executivo Municipal, como prevê o princípio republicano, e os vereadores sempre vão buscar o melhor para Salvador”.

Na leitura da Mensagem do Executivo Municipal, o prefeito ACM Neto vai fazer um balanço dos dois últimos anos de sua administração e poderá apresentar algumas das ações para este ano de 2019.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados