Bruno Reis entrega praça e nova iluminação em Tancredo Neves

“Por meio da reforma e construção de espaços de lazer, a nossa gestão tem ajudado a transformar a paisagem de Salvador, estimulando o convívio social em áreas públicas, dando ainda mais qualidade de vida à população”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, que inaugurou a Praça Nossa Senhora do Rosário, reconstruída pela Prefeitura, no final de linha do bairro Tancredo Neves, na noite de terça-feira (29).

A administração municipal, segundo Bruno Reis, atendeu a uma demanda da comunidade, que pediu a obra através do programa Ouvindo Nosso Bairro. Além de ser acessível a deficientes físicos, a praça possui brinquedos infantis, academia de ginástica, mesas para jogos de tabuleiros, balanço e área para amarelinha. O espaço recebeu investimento de R$ 70 mil e conta com nova iluminação e paisagismo.

O vice-prefeito ainda inaugurou a iluminação em LED da Rua Direta de Tancredo Neves. De acordo com a fisioterapeuta Elenice Tenório, moradora do bairro há 20 anos, as intervenções demonstram o respeito da atual administração municipal às necessidades da comunidade. “As autoridades não vinham para cá, como essa equipe tem vindo, para inaugurar obras que melhoram a nossa qualidade de vida”, disse.

Para viabilizar o único espaço de lazer da localidade, que deu lugar à nova praça, Elenice mobilizou os moradores, que construíram o equipamento há 13 anos. “Na época, fizemos tudo contando com o mestre de obras e com os pedreiros que viviam aqui. Com o Ouvindo o Nosso Bairro, a Prefeitura nos escutou. Essa foi a primeira gestão que olhou para a nossa comunidade e nos deu dignidade”, assinalou.

A solenidade de inauguração da Praça Nossa Senhora do Rosário e da nova iluminação em Tancredo Neves contou com a presença dos vereadores Luiz Carlos e Alexandre Aleluia, do secretário de Manutenção, Virgílio Daltro, do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano, Marcílio Bastos, da diretora das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, e de diversos líderes comunitários.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados