Ao lado do Psirico, Mcs Charmosinho e ED lançam música do carnaval

Patrick Edward e Vitor Ubiratan de Oliveira, mais conhecidos como Mc Ed e Mc Charmosinho, respectivamente, desembarcaram em Salvador, diretamente de São Paulo, para o lançamento do Making Of e da música Fogo na Dança, que conta com a participação de ninguém menos que do cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico.

Os paulistas, que começaram suas carreiras aos 14 anos, já são bem conhecidos no mercado musical. Mc Ed foi apresentador do programa de Baile do Patrão na rádio Exclusiva FM de São Paulo e Mc Charmosinho participou de vários programas de rádio e TV, até se conhecerem.

Logo rolou uma empatia entre eles e, assim, surgiu um novo projeto, com clipes que já ultrapassaram os 10 milhões de visualizações no canal Kondzilla, entre eles, Aquecimento Pras Novinhas, uma parceria com o Fitdance, que já passou dos 2 milhões de views.

O clipe lançado nesta terça (29) com Márcio Victor no YouTube, segundo eles: “não poderíamos ter escolhido lugar melhor que Salvador para o lançamento da nossa música”.
Confira o mais novo sucesso que irá bombar neste verão no vídeo abaixo:

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados