Bruno Reis inaugura praça no Cabula

“O nosso programa de requalificação e construção de praças tem sido essencial para fazer com que a população volte a frequentar os espaços públicos, dando vida à cidade”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, que inaugurou a Praça Pingo de Gente, no bairro do Cabula, na noite de quinta-feira (24).

A Prefeitura, segundo Bruno Reis, investiu cerca de R$ 105 mil no espaço de convivência e lazer, que possui brinquedos infantis, academia de musculação, mesas para jogos de tabuleiros, balanço e área para amarelinha. O projeto contempla ainda paisagismo e nova iluminação.

Para Bruno, a praça é uma boa opção gratuita de lazer para os moradores do bairro, que podem se divertir sem precisar se distanciar do lugar onde residem. “A ideia é promover a socialização e estimular a adoção de hábitos saudáveis entre a população”, disse.

A inauguração contou com a presença do deputado estadual Pablo Barrozo, dos vereadores Téo Senna e Felipe Lucas, do secretário de Manutenção, Virgílio Daltro, do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano, Marcílio Bastos, do gestor da Defesa Civil, Sosthenes Macedo, e de líderes comunitários.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados