Prefeitura abre 326 vagas para área social no Carnaval 2019

Com intuito de melhor orientar a população e qualificar ainda mais os serviços sociais oferecidos durante o Carnaval 2019, a Prefeitura reforçará as equipes da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e Secretaria de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ).

O edital que permite a contratação de 326 educadores, coordenadores e supervisores sociais foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (17). As inscrições abrem nesta sexta-feira (18) e seguem até a próxima terça-feira (22). Interessados devem se inscrever através do www. selecaocarnavaledital022019. salvador. ba. gov. br.

A contratação por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), visa o preenchimento de 120 vagas na função temporária de educador social na Semps, e mais 206 para as funções de coordenador de unidade, supervisor e educador social na SPMJ, respeitando o percentual de 5% a candidatos com deficiência.

Para os selecionados da Semps, a contratação será para o período de nove dias, incluindo treinamento. Quem for atuar na SPMJ, trabalhará por 11 dias, incluindo capacitação e exercício das atividades. Para efetuar a inscrição, é preciso ler atentamente o edital, preencher eletronicamente o “Formulário de Inscrição” e pagar o valor da inscrição correspondente à função desejada. Os valores são: R$ 10,00 para função de educador social e R$ 15,00 para coordenador e supervisor de unidade.

O boleto terá data de vencimento de dois dias após o último dia de inscrição, sendo que os pagamentos realizados em bancos que não sejam da rede Bradesco deverão ser efetuados a partir do primeiro dia útil da emissão do boleto até a data de vencimento. As inscrições serão confirmadas após o banco validar o efetivo pagamento, específico no valor da inscrição, no prazo estabelecido. Caso haja qualquer divergência entre o valor da inscrição e o valor pago, a inscrição não será validada.

Interessados nas vagas para educador social devem anexar o certificado de conclusão do curso, acompanhado do histórico escolar. Aqueles que desejarem uma das oportunidades para coordenador de unidade e supervisor precisam enviar o diploma de ensino superior completo ou certificado de conclusão do curso, acompanhado do histórico escolar ou registro no respectivo conselho de classe.

A Prefeitura alerta que a inscrição via internet é de inteira responsabilidade do candidato e deve ser feita com antecedência, evitando o risco de congestionamento do site da seleção nos últimos dias de inscrição.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados