Uefs disponibiliza 968 vagas para o Sisu

Os interessados em disputar umas das 968 vagas dos cursos de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no centro norte da Bahia, deve ficar atento ao período de inscrição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos poderão escolher entre 27 opções de cursos.

As vagas são nas áreas de Tecnologia, Exatas e Ciências (Engenharia Civil, Engenharia da Computação Engenharia de Alimentos, Matemática, Física – Licenciatura e Bacharelado, Química); Ciências Humanas e Filosofia (Administração, Contábeis, Ciências Econômicas, Filosofia, História, Geografia, Pedagogia, Direito, Psicologia); Letras e Artes (Letras Vernáculas, Letras c/ Inglês, Letras c/ Francês, Letras c/ Espanhol, Música); e Ciências Naturais e da Saúde (Ciências Biológicas – Licenciatura e Bacharelado, Educação Física, Enfermagem, Odontologia, Agronomia).

As inscrições devem ser feitas de 22 a 25 de janeiro, no site do Sisu. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro. Mais informações podem ser adquiridas na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Uefs, por meio do telefone (75) 3161-8030 ou no site Sisu/Uefs.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados