Bruno Reis autoriza Morar Melhor para 280 famílias e inaugura praça em Cajazeiras XI

“Antes, era como se fosse um barraco. Hoje, eu sinto que vivo em uma casa de verdade”, afirmou Dona Creusa Ferreira, uma das primeiras beneficiárias do programa Morar Melhor, no loteamento Santo Antônio, em Cajazeiras XI, onde o vice-prefeito Bruno Reis autorizou a reforma de 280 unidades residenciais, na noite de terça-feira (8). Ela se emocionou ao relatar a satisfação de ver o imóvel, no qual criou a filha, passar por reparos significativos pela primeira vez, em 27 anos.

A Prefeitura, segundo Bruno Reis, vai investir R$ 1,4 milhão na requalificação de moradias em Cajazeiras XI, por meio do programa habitacional. “Já promovemos melhorias em mais de 22 mil lares. E vamos chegar à marca de 40 mil casas reformadas até 2020, dando dignidade e qualidade de vida à população mais pobre da nossa capital”, destacou o vice-prefeito, no loteamento Santo Antônio, que é a 25ª localidade a receber a ordem de serviço para início das intervenções do Morar Melhor.

O vice-prefeito também inaugurou a Praça dos Ipês, com brinquedos infantis, mesas de jogos e academias de saúde e musculação. “Além de resgatar a autoestima dos moradores dos bairros da capital, esses equipamentos de lazer estimulam hábitos saudáveis em pessoas de todas as idades”, assinalou Bruno, que autorizou ainda a implantação da nova iluminação no Setor 2, em Cajazeiras X. O investimento, segundo ele, é de R$ 400 mil.

A solenidade contou com a presença dos deputados eleitos João Roma (federal) e Leo Prates (estadual), dos vereadores Kiki Bispo, Felipe Lucas e Duda Sanches, dos secretários de Manutenção, Virgílio Daltro, de Cidade Sustentável, André Fraga, e de Infraestrutura e Obras Públicas, Almir Melo, do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador, Marcílio Bastos, e da diretora das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, além de líderes comunitários.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados