Sucesso do Réveillon traz reflexos para o ano inteiro em Salvador, avalia ACM Neto

O prefeito ACM Neto, que acompanha os shows do Festival Virada Salvador na Arena Daniela Mercury, nesta sexta-feira (28), afirmou, em coletiva à imprensa, que o sucesso da festa trará reflexos na economia da cidade durante todo o ano. “Estamos recebendo cerca de 700 mil turistas de todos os cantos. Salvador não tinha isso há pouco tempo. A rede hoteleira tem hoje mais de 98% de ocupação, o que é muito importante para nossa cidade. Salvador está sendo projetada, produzindo conteúdo que alcança o Brasil e o mundo, o que é importante para o pós-festa. Não tem reflexo só nesses cinco dias; tem reflexos na geração de empregos e movimentação econômica”, afirmou.

A estreia do festival de virada de ano já demonstra, segundo o prefeito, que os próximos dias serão de muita mistura de ritmos, animando todos os tipos de público presentes na arena. “Ficou muito lindo. Estamos preparando isso há algum tempo. Ano passado tivemos a estreia na Orla da Boca do Rio, uma estreia que já começou mostrando seu sucesso e, é claro, aprimoramos ainda mais. Tenho certeza que vamos fazer a maior festa de virada de ano de todo o Brasil. Já no primeiro dia tivemos esse show maravilhoso de Milton Nascimento, destacando uma marca da virada em Salvador, que é a mistura de todos os ritmos, de todos os sons, reunindo pessoas de todo o Brasil em nossa capital. Sei que Salvador vai se consolidar como a maior virada do Brasil”, concluiu.

Antes da coletiva, o prefeito encontrou com a cantora Cláudia Leitte, a segunda atração da noite do Festival Virada Salvador, logo após a apresentação de Milton Nascimento. Eles até ensaiaram a coreografia do “Balancinho”, música de trabalho da artista. Na oportunidade, Cláudia Leitte aproveitou para elogiar a organização do evento e parabenizar o prefeito pela organização da festa. Ainda sobem hoje ao palco o cantor Bell, Xand Avião e Harmonia.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados