Sertanejos são maioria na segunda noite do Festival Virada Salvador

Sofrência, sertanejo, axé music, pagode e forró marcam o segundo dia do Festival Virada Salvador 2019. Neste sábado (29), quem primeiro sobe ao palco da Arena Daniela Mercury é o cantor Devinho Novaes, às 18h. A programação segue com a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, que pela primeira vez participa do evento.

O sertanejo segue dando o tom da festa. Luan Santana é a terceira atração a animar o público. O clima de romantismo dá lugar à axé music de Durval Lelys, que será o quarto a se apresentar. Na sequência, para marcar a diversidade musical do festival, o pagodão de Leo Santana ganha espaço no palco. A noite será encerrada pelo forrozeiro Mano Valter.

A expectativa é que o número de público ultrapasse a marca do primeiro dia. Milhares de pessoas estiveram na Arena Daniela Mercury nesta sexta (28), primeiro dia de evento.

Surpresas – Estreantes no Festival Virada Salvador, os irmãos sertanejos Zezé de Camargo e Luciano prometem surpresas para o público baiano, neste sábado (29). Além do repertório consagrado, com canções que estão na boca do público, a dupla promete um momento dançante, ao som da sanfona. “Estamos ansiosos para cantar no festival. O povo baiano é sempre tão animado e acolhedor”, revela Luciano.

A terceira atração a se apresentar é o sertanejo Luan Santana. Queridinho do público adolescente, em especial das meninas, o cantor é uma das atrações mais esperadas da noite. O romantismo sertanejo da noite de sábado cede lugar a música baiana do cantor de axé, Durval Lelys. O estilo baiano segue com pagodão de Leo Santana, quarta atração a se apresentar no festival.

Depois do sertanejo, axé e pagode, a programação será encerrada pelo forró. O forrozeiro Mano Walter finaliza as apresentações do segundo dia da virada. Os portões da Arena Daniela Mercury abrem às 16h para que o público possa se divertir na roda gigante, tirolesa e ainda desfrutar da Vila Gastronômica, antes de prestigiar os seis shows previstos na programação.

Atrações deste sábado:

Devinho Novaes
Zezé Di Camargo & Luciano
Luan
Durval Lelys
Léo Santana
Mano Walter

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados