“É um negócio de louco”, afirma Claudia Leitte sobre Festival Virada Salvador

Claudia Leitte entrou no espaço reservado à realização do Festival Virada Salvador 2019, na orla da Boca do Rio, e sentiu-se obrigada a desabafar: “É um negócio de louco!”. As palavras de espanto da estrela da Axé se justifica pela grande estrutura montada pela Prefeitura para os cinco dias de festa na Arena Daniela Mercury. “Encantada de subir nesse palco”, completou, respondendo a uma pergunta durante coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (28), antes de subir ao palco.

Para a cantora, não só o público, mas os artistas também merecem participar de eventos dessa proporção e de forma gratuita. “Acho tudo isso incrível. Tudo no seu lugar, organizado. A gente merece isso daqui. E isso também é positivo para a economia da terra”, afirmou Claudia.

Apesar da responsabilidade de cantar para um público estimado 2 milhões de pessoas para o evento em uma grande estrutura, como mesmo definiu, a artista contou que veio ao Festival Virada Salvador 2019 com um objetivo principal: se divertir com os fãs. “Eu quero é me divertir. Quero me divertir com a galera. Aqui é o começo do Carnaval”, garantiu.

Claudia chegou vestida a caráter para o festival. Escolheu um vestido sensual, brilhante, como Salvador pede. “Nossa terra é sensual, brilhante”, afirmou. Ela aproveitou a oportunidade para contar que o vestido que será utilizado para o Carnaval 2019 terá uma relação especial com as raízes brasileiras. “Conexão com a Amazônia. Uma conexão com nossa terra”, concluiu.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados