Prefeitura faz última vistoria para o Festival Virada 2019 nesta quinta (27)

O prefeito ACM Neto, acompanhado do presidente da Saltur, Isaac Edington, e de toda a equipe envolvida com a organização do Festival Virada Salvador 2019, faz nesta quinta-feira (27), a partir das 16h30, a vistoria final dos preparativos para o evento, que começa nesta sexta-feira (28) e segue até segunda-feira (01), na orla da Boca do Rio. A imprensa poderá acompanhar a vistoria e conhecer de perto toda a estrutura, inclusive participar de testes de equipamentos como a roda-gigante.

O festival contará com 29 shows, além de brinquedos como a própria roda-gigante e a tirolesa. A Arena Daniela Mercury receberá a festa com portões abertos a partir das 16h entre os dias 28 e 31. Os shows começam às 19h no dia 28, e 18h nos dias 29, 30 e 31. No dia 1°, os portões abrem às 15h e os shows começam às 16h. Serão mais de 70 horas de música.

Nesta quinta (27), o prefeito e sua equipe também irão vistoriar pontos de táxi, mototáxi e de ônibus, além de locais de estacionamento, bem como o módulo de saúde montado especialmente para o Festival Virada Salvador 2019 e a estrutura de limpeza, a exemplo dos banheiros químicos. Além disso, há área exclusiva para alimentação, camarote, sala de imprensa e de coletivas e camarins, entre outras estruturas.
Ag Secom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados