“Estamos rodeadas de marginais posando de bons moços”, diz Ireuda após agressão de piloto contra ex-namorada

A vereadora Ireuda Silva (PRB) repudiou as agressões sofridas pela advogada Luciana Sinzimbra por seu ex-namorado, Victor Junqueira, filho do ex-prefeito de Anápolis, interior de Goiás. O caso ganhou repercussão após um vídeo do episódio, gravado pela vítima com uma câmera escondida, viralizar na internet.

“É desesperador ter notícia de um novo caso como esse, porque nos mostra que nossa luta está só no começo. Estamos rodeadas de marginais posando de bons moços, mas que não hesitam em nos agredir ou atentar contra nossas vidas quando sentem seus egos feridos. Homens tão jovens deveriam ser agentes da paz e do respeito ao próximo, em vez de acharem que suas parceiras são propriedades suas. Agora que esse tipo foi indicado, espero que a Justiça faça seu trabalho com o máximo de rigor possível”, cobrou Ireuda, que assume a presidência da Comissão da Mulher da Câmara Municipal de Salvador no próximo ano.

A republicana também ressalta a importância de se denunciar casos como esse. “É triste e preocupante pensar que, se a vítima não tivesse a expertise de gravar, o caso não teria ganhado a repercussão que ganhou. Denunciar é de suma importância, porque sem denúncia não há punição. Ao ver as imagens, pude sentir a dor daquela moça como se eu estivesse no lugar dela”, acrescentou.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados