Vice-prefeito Bruno Reis anuncia reajuste salarial a conselheiros tutelares

O vice-prefeito Bruno Reis anunciou o reajuste salarial de 2,5% e garantiu o plano de saúde aos conselheiros tutelares, em reunião com representantes da categoria, na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na tarde de segunda-feira (17).

Ao lado dos titulares da Semge, Thiago Dantas, e da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Isnard Araújo, Bruno Reis também informou sobre a aquisição de computadores e a reforma do conselho da Pituba, que será iniciada hoje.

“Estou empenhado em ajudar a promover avanços significativos na infraestrutura das sedes. O trabalho dos conselheiros tutelares é essencial para o desenvolvimento de políticas sociais que defendam os direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade”, assinalou o vice.

Bruno Reis tomou conhecimento das reivindicações dos conselheiros tutelares no domingo, ao participar do encerramento de um curso de qualificação para esses profissionais, na Fundação César Montes. Ao sair do encontro, encaminhou as demandas ao prefeito ACM Neto, que prontamente as atendeu.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados