Festival Boca de Brasa terá participação de Margareth Menezes neste sábado (15)

Organizado pela Fundação Gregório de Matos (FGM), o Festival Boca de Brasa – Origem e Conectividade começa neste sábado (15), com participação especial da cantora Margareth Menezes. O show da cantora baiana e demais atividades da programação cultural acontecem a partir das 10h, no Espaço Cultural Boca de Brasa Subúrbio 360, em Vista Alegre. Estará presente no evento o vice-prefeito Bruno Reis.

Com direção-geral de Zeca de Abreu, o grande espetáculo terá apresentações em áreas de teatro, dança, música, poesia, grafite, entre outras linguagens. A ideia do diretor é que se forme um mosaico com os artistas, grupos e projetos do Subúrbio, Bairro da Paz, Cajazeiras e Candeal. Os mestres de cerimônia são o cantor e compositor Dão, e a atriz e cantora Denise Correia. O evento terá ainda uma segunda edição com a data a definir.

O Festival tem como objetivo valorizar e dar visibilidade às produções das oficinas realizadas nessas comunidades, tanto no Espaço Cultural Boca de Brasa do Subúrbio 360, primeiro construído pela Prefeitura, quanto através dos projetos contemplados pelo edital da FGM, através dos quais instituições culturais da cidade receberam financiamento por um ano e adotaram o nome do projeto. São eles Pracatum (Candeal); Avançar – da Santa Casa de Misericórdia da Bahia (Bairro da Paz); e JACA – Juventude Ativista de Cajazeiras (Cajazeiras). Foto: Correio

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados