Operação conjunta prende três criminosos com veículo roubado

Henrique Conceição dos Santos, 18 anos, Anderson da Silva Nascimento, conhecido como ‘Bigo’ ou ‘Picoli’, e Jonas de Jesus Matos, ambos com 20 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (4), em uma operação conjunta realizada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) e a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Avila), no município de Camaçari.

Informações de que Henrique estava envolvido em roubo de carros e no incêndio de um veículo na região da Massaranduba ajudaram os policiais a encontrá-lo no bairro.

“Após a abordagem ele indicou uma residência onde estavam escondidos Anderson e Jonas, seus comparsas. Com eles encontramos um veículo Fiat Palio, placa JKV-7293, com restrição de roubo, um revólver calibre 32 com duas munições e um simulacro”, explicou o tenente José Carlos da Silva Muniz, lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar.

O trio e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), onde foram autuados por formação de quadrilha. Anderson e Jonas também foram flagranteados por porte ilegal de arma de fogo.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados