Primeiro dia de Novena em honra à Padroeira da Bahia homenageia Prefeito de Salvador e ex-Juízas da Festa

Centenas de fiéis devotos de Nossa Senhora da Conceição da Praia lotaram a Basílica da Padroeira e Rainha do Estado da Bahia no primeiro dia de Novena. Com a presença de autoridades municipais, a festa foi marcada pela posse da Juíza da Festa deste ano, Isadora Santos Andrade. “Não tenho palavras para agradecer quanto estou feliz, feliz, feliz. Fé e devoção a Nossa Senhora da Conceição da Praia me levaram a ser a Juíza da Festa da Nossa Senhora da Conceição 2018”, disse Isadora, visivelmente emocionada.

Reitor da Basílica, Padre Adilton Lopes fez questão de agradecer toda a estrutura oferecida pela Prefeitura de Salvador, homenageada do dia. “Queremos agradecer a ajuda que a Prefeitura ofereceu. Oramos pelo prefeito, secretários, vereadores e Guarda Municipal”, apontou.

O pregador da noite, Dom Henrique Soares da Costa, Bispo da Diocese de Palmares (Pernambuco) pronunciou-se sobre a luta contra o demônio. Para Dom Henrique, o demônio “deve ser combatido para erradicar a corrupção espiritual, a corrupção do coração, a corrupção do dia-a-dia. Sede vigilante resista. Satanás está sempre ai procurando fazer o mal. O mal está no coração humano porque alguém perverso e com veneno o colocou lá. O mal não é inerente ao Homem. A vida é vossa faz o que quiser como quiseres”.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados