Miss Subúrbio Gay será realizado no Subúrbio 360 no domingo (25)

O mais belo transformista de uma das principais regiões de Salvador será conhecido no próximo domingo (25), durante a realização do Miss Subúrbio Gay 2018. O evento acontece no próximo domingo (25), às 17h, no Espaço Boca do Brasa – Subúrbio 360, localizado em Coutos. Com entrada gratuita, a atividade é apoiada pelo edital Arte Todo Dia – Ano IV, promovido pela Fundação Gregório de Mattos (FGM).

O concurso reunirá 15 candidatos que deverão apresentar duas produções no palco: uma com traje de passeio e outra com figurino de gala. Serão escolhidos três finalistas para disputar o título e o vencedor levará um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500, representará o Subúrbio Ferroviário de Salvador em eventos LGBTQI+ do próximo ano – incluindo o Festival Diversas Suburbanidades -, além de conquistar um lugar no Miss Gay Salvador.

Para abrilhantar a noite, estão confirmadas as performances de Scher Marie Mercury, Eyshilla Butterfly (Miss Subúrbio Gay 2013) e Rejan Star, além de A Miss Brasil 2017 Petra Péron. A parte musical ficará a cargo dos grupos Moover Dance, As Kikitas e o Grupo Cultural Junino Imperatriz do Forró. No comando das atrações estará Tabatha Vermont, personagem criada pelo ator e produtor cultural Fabrício Cumming.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados