Programa da prefeiura do Salvador abre vagas de estágio para estudantes de administração e economia

O Programa Agente de Empreendedorismo, que faz parte do Negócio POP, integrante do 7º eixo de inclusão econômica, do Programa Salvador 360, lançado no dia 20 de Setembro de 2018 pela Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas, desde o dia 17.10.2018, para vagas de estágio nas áreas de Administração e Economia.

Serão contratados 90 Agentes de Empreendedorismo para atuar nas comunidades de Salvador em 79 escolas, 10 Prefeituras Bairro e no SIMM. O papel do Agente de Empreendedorismo será de mobilizar, engajar e prospectar parceiros na comunidade, estimulando a cultura do empreendedorismo, bem como identificar e apoiar empreendedores e potenciais empreendedores no desenvolvimento do seu negócio, no acesso ao crédito e encaminhar para as capacitações.

Os candidatos interessados deverão preencher os seguintes pré-requisitos:
Ter idade a partir de 18 anos;
Estar matriculado em Instituição de Ensino Superior nos cursos de Economia ou Administração, do 2º ao 6º semestre, noturno ou EAD;
Ter disponibilidade para cumprir carga horária de 30h semanais, distribuídas entre o turno matutino e vespertino;
Ser residente na comunidade onde irá atuar.
A bolsa de estágio será de R$ 1.076,00 (mil e setenta e seis reais).

As inscrições devem ser feitas através do site: agentedeempreendedorismo.salvador.ba.gov.br
Vale Salientar que o Programa Agente de Empreendedorismo é uma iniciativa da Prefeitura Municipal do Salvador em parceria com o Parque Social idealizador da tecnologia e cogestor do Programa.

Para mais informações:
Tel: (71) 3202-7100

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados