Cantor Miqueias Almeida se apresenta na Cantina da Lua

O rapaz sonhador da cidade de Conceição do Coité-BA, que além de compor algumas canções também toca violão, Miqueias Almeida vem chegando ao mercado fonográfico com notoriedade, tem interpretado grandes sucessos brasileiros, dando ênfase ao estilo arrocha/sertanejo, e com músicas inéditas também, como a música de trabalho atual “olhar de Ex”.

Com a evolução, estudos e aprimoramentos, o jovem tem muito orgulho da sua trajetória e aos poucos vem conquistando seu espaço no cenário da música. O cantor já é sucesso em muitas regiões do interior da Bahia e alguns estados no Norte do país, inclusive acaba de voltar de uma turnê de 15 dias nos estados do Acre e Amazonas, onde lotou todas as casas de shows por onde passou,cativando seus fãs com seu talento e jeito carismático. Vale ressaltar que é a terceira turnê do artista na região.

Chegou a hora do público de Salvador conhecer seu trabalho numa proposta inspiradora, através de um projeto num formato de boteco como grandes artistas do segmento vêm realizando, a exemplo de Gustavo Lima, Simone e Simaria, Pablo etc. Foi pensando na proposta de ambiente intimista onde o artista pudesse interagir de perto com o público, que a Cantina da Lua se revela como local perfeito para tal proposta. Além do mais, a Cantina da Lua é celeiro de grandes artistas, com shows, inclusive de apresentações de artistas consagrados da música. Nada melhor do que entrar em Salvador com o pé direito.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados