Banda SheRlock Rock comemora lançamento de seu primeiro álbum autoral

A SheRlock Rock, formada há seis anos por Rick D’Elia (vocalista e baixista), Tiago Rocha (vocalista e guitarrista), Collins Freitas (tecladista e pianista) e Otavio Elias (vocalista e baterista), lançou em setembro de 2018 seu primeiro álbum autoral e independente “Rock ‘n’ Roll vai encontrar”, com 13 faixas, sendo uma delas a versão repaginada da “Rádio Pirata”, do RPM.

Os músicos tocam na noite paulista os principais sucessos entre os anos 1960 e 2000, nacional e internacional, contabilizando mais de 900 shows e 6000 seguidores orgânicos nas redes sociais. Agora, com letras próprias, os caras esperam atingir o público trazendo para a realidade questões factuais e que precisam de atenção, como o cenário político brasileiro, tema da faixa 3, “O próximo rei”, por exemplo.

O álbum “Rock ‘n’ Roll vai encontrar” tem uma identidade própria e uma sonoridade diferente da encontrada no cenário atual do rock brasileiro contando com o diferencial de três vocalistas.

“Esse é um trabalho totalmente independente, sem ajuda de investidores ou grandes produtoras e por isso tem um resultado bastante autêntico e verdadeiro. E, conforme o título da primeira faixa “Prelúdio do retorno”, que o Rock possa ressurgir no nosso cenário nacional, não só com o surgimento da SheRlock, mas também através de muitas outras bandas que trabalham dentro desse gênero. Vida longa ao Rock ‘n’ Roll!”, declara o vocalista Rick D´Elia.

“Rock ‘n’ Roll vai encontrar” está disponível nas principais plataformas de streaming. God gave Rock ‘n’ Roll to you! Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados