Ireuda Silva elogia gestão de Tia Eron na Semps: “Inovadora e eficiente”

A vereadora por Salvador, Ireuda Silva (PRB) saiu em defesa da deputada federal Tia Eron, que não conseguiu se reeleger nas últimas eleições. Tia Eron ocupou a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps)e chegou a receber algumas críticas durante sua gestão. De acordo com a vereadora, a gestão de Eron na Semps foi uma das mais inovadoras.

“A gestão de Tia Eron na Semps foi uma das mais inovadoras, vanguardistas e eficientes, fortalecendo as ações em prol da parcela mais carente da população soteropolitana. Dentre os projetos de Tia, cito, por exemplo, a parceria com o Banco do Nordeste para conceder microcrédito a micro-empreendedores”, elogiou.

Ireuda Silva fez questão de ressaltar a parceria que a Semps fez com o Banco Mundial, firmando o compromisso de destinar US$ 250 milhões para a ampliação dos programas de assistência social na nossa capital.

A vereadora citou também o primeiro Centro Dia da Bahia, voltado para as mães de filhos com microcefalia, além de várias outras ações para melhorar a vida do povo soteropolitano. “Se alguém fala mal da gestão de Tia Eron, age com ignorância e desconhecimento”, finalizou a edil.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados