Salvador: Vereadores eleitos são parabenizados em sessão ordinária

Hilton Coelho, Igor Kannário, Leo Prates e Paulo Câmara ocuparão cadeiras na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Os quatro legisladores que tiveram sucesso nas eleições deste ano foram parabenizados na sessão ordinária desta terça-feira (9), no Plenário Cosme de Farias. O presidente da Câmara, vereador Leo Prates (DEM), o ex-presidente, vereador Paulo Câmara (PSDB), além do vereador Hilton Coelho (PSOL) conseguiram uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. Já o vereador Igor Kannário (PHS) foi eleito deputado federal.

Emocionado, Leo Prates agradeceu o apoio dos vereadores da Casa durante toda a sua gestão. No discurso após a eleição a deputado estadual, fez questão de destacar a importância da mãe do prefeito ACM Neto. “Sempre fiz política por amor à cidade, à minha gente. Não esperava ter um resultado tão expressivo em Salvador. Quero dedicar essa vitória a dona Maria do Rosário, a quem devo todos os ensinamentos que tive na vida pública”, relatou.

Ainda segundo o presidente do Legislativo, toda a Câmara de Salvador sai fortalecida com o resultado. “A eleição de dois ex-presidentes de uma só vez “mostra que o respeito que esta Casa tem diante da cidade”, disse. Prates também citou ex-vereadores (Alan Castro, Alan Sanches, David Rios, Fabíola Mansur, Marcell Moraes e Olívia Santana) que também, conseguiram renovar os mandatos na Assembleia Legislativa, além do ex-presidente João Carlos Bacelar, que foi reeleito para Câmara Federal.

Ex-presidente do Legislativo na gestão anterior a de Leo Prates, Paulo Câmara também agradeceu o apoio dos colegas. “Foi um período de muito aprendizado, enquanto vereador da capital. Essa campanha foi difícil e disputada. Sobre o desafio na Assembleia Legislativa, tenho muita fé em Deus que conseguirei prosseguir com o trabalho que realizamos em Salvador”, finalizou.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados