Com emenda de Paulo Magalhães Jr., prefeitura recupera praça em Vila Canária

Em clima de festa, a prefeitura de Salvador entregou na noite de quarta-feira (3) a Praça Inez Santos Lima, no bairro de Vila Canária, totalmente requalificada. A obra só foi possível devido a uma emenda parlamentar do vereador Paulo Magalhães Jr. (PV).

O evento, que contou com a presença do prefeito ACM Neto, foi marcado pela emoção. Na oportunidade, Magalhães destacou a importância de Inez Santos Lima para a comunidade de Vila Canária.

“Sei o quanto Dona Inez fez por Vila Canária, ela foi uma mulher de fé, caridosa, e de forma humilde e acolhedora resgatou muitas famílias do bairro. Por isso, acredito que foi uma grande escolha. É sempre motivo de muita felicidade trabalhar em prol do povo que amo, podendo homenagear aqueles que muito fizeram.”, ressaltou o vereador.
Já ACM Neto lembrou o trabalho desenvolvido por Magalhães no bairro.

“Eu ando por aqui com Paulinho desde a minha primeira eleição para deputado federal. Essa praça foi toda recuperada com investimentos de uma emenda parlamentar através de uma indicação do vereador Paulo Magalhães Jr. Ele ajudou e ajuda muito a prefeitura”, salientou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados