Programação do Outubro Rosa terá oficinas de gastronomia a partir desta quarta (03)

Como parte da programação do Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Política para as Mulheres Infância e Juventude (SPMJ) vai disponibilizar, este mês, oficinas de gastronomia para mulheres acolhidas pelo Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares (Cram), nos Barris, e Centro de Atendimento à Mulher Soteropolitana Irmã Dulce (Camsid), na Ribeira. As oficinas têm início nesta quarta-feira (03) e seguem até o dia 31.

Na unidade dos Barris, estão previstas as oficinas de crepes doces e salgados, nesta quarta-feira (03); de sequilhos, no dia 10; tortas salgadas, no dia 24; salada fitness, no dia 29; e salgados comerciais, no dia 31. Todas elas ocorrerão no turno vespertino, em apenas um dia, entre 14h e 17h.

Na Ribeira, serão oferecidas aulas de crepes doces e salgados, no dia 08; sequilhos, no dia 25; e salada fitness, no dia 30. As oficinas também serão realizadas no turno vespertino, das 14h às 17h. As capacitações são oferecidas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O Cram fica localizado na Praça Almirante Coelho Neto, nº 1, e o Camsid, na Rua Lélis Piedade, nº 63. Para se matricular, é necessário preencher uma ficha de inscrição a ser disponibilizada no local e anexar cópia de RG e CPF. Os alunos receberão certificado ao final das oficinas.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados