Concorrentes ao Miss Gay Subúrbio realiza passeio turístico entre Calçada e Paripe

Evento apresenta as candidatas ao Miss Subúrbio Gay 2018 em ônibus de Turismo.

Integrando a programação do Festival da Primavera, neste sábado, dia 22 de setembro de 2018, o Concurso Miss Subúrbio Gay apresenta suas candidatas para toda comunidade do Subúrbio Ferroviário de Salvador. O ônibus Salvador Bus que circula pela primeira vez com a função turística no Subúrbio, fará um passeio nos principais pontos entre a Calçada e Paripe, com as candidatas ao título deste ano, além dos convidados e dos jurados desta edição. A ação conta com o apoio financeiro da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos, contemplado no edital Arte todo dia – Ano IV.

“São dois sonhos para mim sendo realizado de uma só vez: ver minhas candidatas movimentando a cena cultural pelo Subúrbio e um ônibus de turismo passando pelo nosso território, mostrando que temos muitas belezas para nos orgulharmos”, afirma Fabrício Cumming, idealizador e realizador do Concurso. O ônibus circulará a partir das 14h, saindo da Estação de Trem da Calçada. O Acesso é apenas para convidados.

Realizado desde 2013, tem como última representante Laís Fennel, que conquistou em novembro do ano passado o título de Miss Subúrbio Gay 2017, representado o bairro de São Tomé de Paripe. O concurso Miss Subúrbio Gay entra em sua 6ª edição, vai eleger o mais belo transformista do Subúrbio da capital baiana. Os candidatos deverão apresentar duas produções no palco: uma com traje de passeio e outra com figurino de gala. 15 candidatas serão escolhidas para disputar o título e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500, além de conquistar uma vaga para concorrer ao título de Miss Salvador Gay.

O concurso, que contará com performances de diversas transformistas e apresentações culturais, será realizado no Espaço Boca de Brasa, no Complexo Subúrbio 360, em Vista Alegre, dia 21 de Outubro de 2018.

Serviço:
PASSEIO TURÍSTICO COM CANDIDATAS AO MISS SUBÚRBIO GAY
Dia e Horário: 22/09/2018, Sábado – 13h (Estação da Calçada)
Quanto: Somente Convidados
Classificação: Livre
Realização: Fabrício Cumming Produções

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados