Clima tenso entre Bolsonaro e apresentadores do Jornal Nacional. Confira vídeo

A apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos reagiu a uma insinuação do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre seu salário. Em entrevista nesta noite (28) ao telejornal, o ex-capitão sugeriu que Renata recebe um salário menor do que o seu colega de bancada, William Bonner.

Ao ser questionado sobre seu posicionamento em relação às diferenças salariais entre homens e mulheres, o candidato se referiu aos jornalistas: “Eu estou vendo aqui uma senhora e um senhor, eu não sei ao certo, mas com toda certeza há uma diferença salarial aqui. Parece que é muito maior para ele do que para a senhora. São cargos semelhantes”.

Bolsonaro, então, foi interrompido pela apresentadora, que disse: “Eu poderia até, como cidadã, fazer questionamentos sobre os seus proventos porque o senhor é um funcionário público, deputado por 27 anos, e eu, como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém. E eu posso garantir ao senhor, como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”.(Congresso em Foco) Foto: Reprodução TV Globo

Categorias: Sem categoria

Comentários estão fechados