Beco do Sabão recebe segundo mutirão de serviços da Prefeitura

O segundo mutirão na comunidade Beco do Sabão, localizado na Avenida Nilo Peçanha, na Calçada, foi realizado nesta terça-feira (28). Além dos órgãos que participaram da primeira ação, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Diretoria de Iluminação e Superintendências de Obras Públicas (Sucop) reforçaram a comitiva do Executivo, coordenada pela Diretoria Geral das Prefeituras-Bairro.

Também participaram da ação integrantes da Secretaria de Promoção Social de Combate à Pobreza (Semps), Secretaria de Manutenção (Seman), Defesa Civil (Codesal) e Embasa, que marcaram presença na primeira visita à comunidade, no dia 21 de agosto. Foram ofertados serviços como vacinação, cuidado com os animais, cadastramento de famílias para recebimento de benefícios, orientações sobre os cuidados com a saúde, entre outros.

A diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, ressaltou a importância do prosseguimento de ações integradas para amenizar as dificuldades do Beco do Sabão. “Mostra que continuamos atentos às demandas da comunidade. Esse mutirão, além melhorar as condições de vida da população, ainda cumpre a função de integrar ainda mais os órgãos da prefeitura”, afirmou.

O atendimento à comunidade continuará nas próximas semanas. A Limpurb foi acionada pela Diretoria das Prefeituras-Bairro para voltar ao Beco do Sabão e prosseguir com a resolução de demandas. Também está prevista a continuidade da assistência de técnicos da Semps e SMS na localidade.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados