Santa Maria da Vitória: Zé Ronaldo recebe apoio de Padre Amário

O candidato a governador pelo Democratas, Zé Ronaldo, recebeu importante apoio na cidade de Santa Maria da Vitória. O Padre Amário, militante histórico do PT, prefeito da cidade por duas vezes, decidiu seguir o ex-prefeito de Feira de Santana. “É uma alegria receber o nosso próximo governador, um homem que já foi testado e aprovado por diversas vezes. Digo que estou com José Ronaldo e vamos somar esforços para levar a mensagem de mudança para toda a cidade. Temos no coração a esperança de que dias melhores virão”.

Zé Ronaldo, acompanhado do candidato ao senado, Jutahy Junior, participou de um bate-papo com lideranças de Santa Maria da Vitória e região, na Maçonaria Frei Caneca, e ouviu da população relatos sobre a falta de atenção do governo do PT com a região oeste. “Chego em mais uma cidade e os moradores reclamam da falta de atenção. Como um administrador que deixa as cidades baianas sem os serviços básicos e sem incentivos pode ser bem avaliado? O meu governo será de mudanças e elas irão nascer no interior”.

O democrata disse que tem planos para melhor a logística para os agricultores da região e também os serviços básicos. “A região oeste é rica, produtora, de gente trabalhadora. Não pode ficar abandonada pelo governo do PT. Os agricultores dessa cidade terão apoio e vamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento da nossa Bahia. Quero agradecer ao Padre e aos amigos e dizer que aprendi a ser grato. Guardarei esse ato em meu coração”. Presentes também ao evento, os deputados Pablo Barrozo e Adolfo Viana, ex-vice-prefeitos de São Félix do Coribe, Zé Neto e Elvio, o prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho, além de lideranças regionais como Josafá Ramos e Seu Ezequiel, de Correntina.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados