Prefeitura mantém diálogo aberto com os servidores

Em negociações permanentes com os servidores, a Prefeitura recebeu com estranheza a decisão de uma pequena parte do funcionalismo de politizar o diálogo com a recomendação de interromper as atividades a partir da próxima segunda-feira.

Desde o início das negociações, a Prefeitura sempre manteve aberto o diálogo com as categorias dos servidores e seus representantes e construiu uma proposta que beneficia todo o funcionalismo. Em um momento de crise na economia brasileira, a gestão municipal apresentou propostas de aumento real que chegam a 11%, 5,5% e 2,5%, a depender da categoria e da condição de cada servidor.

É importante ressaltar também que, desde 2013, os funcionários municipais tiveram outras importantes conquistas, a exemplo dos planos de saúde e odontológico.

A Secretaria de Gestão (Semge) informa também que diversas entidades representativas dos servidores municipais fecharam acordo com a Prefeitura e que as condições negociadas já foram objeto de implantação em folha no mês de julho.
Por fim, a Semge esclarece que continua aberta às negociações e acrescenta que a radicalização de uma pequena parte de sindicalistas impede a realização de novas rodadas de negociação.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados