Faculdade promove minicurso gratuito de Primeiros Socorros em Salvador

Serão ensinadas técnicas para fazer o primeiro atendimento em casos emergenciais até a chegada do socorro
Neste sábado (7), das 8h às 12h, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau promove um minicurso gratuito de primeiros socorros. O evento acontece na unidade Mercês, é oferecido pela coordenação do curso de Biomedicina e orientará a população sobre como intervir em casos de emergências e urgências, em situações corriqueiras e que podem ocorrer em qualquer lugar.

A atividade será teórica e prática, vai instruir pessoas leigas no assunto e que não sabem como proceder na hora de prestar socorro. “É mais um projeto de responsabilidade social que a Instituição promove a população, em que fomentamos o conhecimento sobre primeiros socorros, visando que as pessoas possam responder com brevidade a acidentes domésticos até a chegada do socorro”, explica a coordenadora do curso de Biomedicina, Milena Lima.

Os interessados devem acessar o link extensao.uninassau.edu.br e efetuar a inscrição, que é gratuita. O campus Mercês da UNINASSAU fica localizado na Rua Direita da Piedade, Politeama (próximo ao Orixás Center).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados