Bruno Reis diz que Dois de Julho prega a paz em uma Bahia marcada pela violência

Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis participa do desfile cívico do Dois de Julho ao lado do prefeito ACM Neto e outras lideranças. Ele considerou acertada a escolha do tema da festa deste ano: “Luta pela Paz”. “Infelizmente a Bahia é hoje o estado mais violento do país. E esse tema prega que a gente deve lutar para viver em harmonia”, salientou.

Bruno Reis destacou a importância da data e da mensagem de paz, sobretudo para a formação mais jovens. “É importante essa festividade para o resgate de nossa história e para que a gente possa transmitir aos mais jovens o significado desta data. Estamos aqui celebrando os heróis da nossa independência, o que é bastante emocionante”, frisou.

O vice-prefeito declarou o desfile do Dois de Julho é também uma oportunidade de sentir o clima das ruas e ouvir a população. “É uma oportunidade de estarmos ao lado da população, perceber o sentimento das pessoas. É o momento da gente receber informações sobre o que está acontecendo em todos os cantos da cidade. De modo que participar do Dois de Julho é uma tradição em nossa caminhada política e motivo de orgulho”, finalizou.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados