Nome de Rui está enraizado na história do bom gestor”, opina Marcos Medrado

“O nome de Rui está enraizado na história do bom gestor”, opinou o pré-candidato a deputado federal, Marcos Medrado (PP), ao comemorar importantes ações da gestão estadual, nesta sexta-feira (15/06). De acordo com Medrado, ainda esse mês, vai ser inaugurada a Policlínica de Valença, que vai beneficiar toda a população do Baixo Sul da Bahia. Medrado também citou o Dique do Cabrito, na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador, que receberá uma obra de macrodrenagem no Rio do Cobre. O investimento ultrapassará os R$ 30 milhões.

“No interior e em Salvador, Rui é visto como uma grande surpresa, onde trabalhou e trabalha muito. Sua reeleição vai ser esmagadora, pois seu trabalho está consolidado, tanto na Educação, como na Saúde. Na área urbana, ninguém fez pela capital o que ele está fazendo. Isso é fundamental. Por isso que estamos juntos nessa luta”, disse o pepista, que complementou.

“Rui é um homem digno, de vida simples e de família. Não está envolvido em nenhum tipo de escândalo e em nenhuma polêmica. É um governador sério e que merece ser reeleito”, finalizou Marcos Medrado.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados