Zelito Miranda convida Norberto Curvello, João Sereno, Antônio José, Forró do Ralão e Andre & Mauro para o Forró no Parque

Evento contará também com homenagem a Antônio José por sua carreira musical

Vai ter jogo do Brasil neste domingo, mas também terá Zelito Miranda e um time de forrozeiros. O rei do forró temperado convocou sua seleção para animar o segundo evento do Forró no Parque, a partir das 11 horas. No local, além de um telão que passará o show, também terá craques como Norberto Curvello, João Sereno, Antônio José, Forró do Ralão e Andre & Mauro. Com entrada gratuita, a festa acontece na Pedro Arcanjo, Pelourinho.

No dia, o capitão da festa vai homenagear Antônio José e sua carreira musical, com musicas gravadas por Luiz Gonzaga e Trio Nordestino. Esta é a nona temporada do Projeto que na semana passada levou Aduilio, ex Mastruz com Leite, para o palco do Pelourinho.

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD, batizado de Forró Porreta, e no repertório dos shows, que fará nas festas juninas de 2018, incluindo a canção que dá nome ao Cd, de autoria de Zelito e Rafael Júnior.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Serviço:

Projeto Forró no Parque

Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado

Data: ​17 de junho de 201​8​ – (domingo)

Horário: às 11 horas

Onde: Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho

Endereço: R. Gregório de Matos​,10​ – Pelourinho, Salvador – BA

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados