Estratégias para se manter no mercado é tema de palestra

O evento vai dar dicas de como o profissional pode ser melhor absorvido pelo mercado de trabalho.

A Faculdade UNINASSAU, campus Mercês, promove nesta quarta-feira (13), às 17h30, a palestra “Como potencializar a sua empregabilidade?’. O evento, que acontece na sala multimídia, é gratuito e resultado da parceria do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) e Coordenação de Ensino a Distância (EAD). O objetivo é abordar estratégias de como aumentar as chances de inserção no mercado de trabalho e também como se manter empregado.

A analista de carreira, Neidejane Bispo, e a especialista em Departamento Pessoal e coordenadora das graduações de EAD, Sheila Daniela, irão discutir o conteúdo com os participantes. Sheila, destaca a importância do candidato compreender o seu valor perante a alta competitividade do mercado. “Iremos transmitir para o público orientações a fim de mapear os objetivos profissionais, identificar as suas competências e passar a entender melhor o mundo organizacional”, explica.

A UNINASSAU, campus Mercês, fica situada na Rua Direita da Piedade, bairro Politeama, (próximo ao Orixás Center ). As inscrições devem ser feitas através do e-mail: [email protected].

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados