Fim de semana violento: quase 30 pessoas assassinadas em Salvador e Região Metropolitana

Apesar de o governador Rui Costa contestar os números sobre a violência na Bahia, divulgados pelo Mapa da Violência, as estatísticas do Boletim da Secretaria da Segurança Pública, apontam que a violência infelizmente só cresce em Salvador e nas cidades da Região Metropolitana(RMS).

De acordo com o boletim, neste último final de semana, entre sábado (9) e domingo(10) 29 pessoas foram mortas em Salvador e Região Metropolitana. Houve registro de vítimas fatais em 17 bairros da capital baiana. São Cristóvão, com cinco casos, foi o bairro que registrou o maior número de mortes. Em seguida, o bairro do IAPI registrou três assassinatos. Cosme de Farias e Uruguai ocupam a terceira colocação com dois assassinatos.

Houve ocorrência também nos bairros:Valéria, Jardim Cajazeiras, San Martins, São João do Cabrito, Periperi, Fazenda Grande do Retiro, Santa Cruz, Santa Mônica, São Caetano, Águas Claras, Saboeiro, Capelinha de São Caetano e Castelo Branco.

Na Região Metropolitana, Camaçari com quatro vítimas, foi a cidade que registrou o maior números de assassinatos. Na sequência aparecem as cidades de Vera Cruz, com três mortes e Pojuca com dois assassinatos.Houve registro também em Lauro de Freitas, Candeias e Itinga.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados